Com 25 anos de mercado, Kleber Santana vai falar sobre estratégias de marketing e vendas para obter sucesso nos negócios
Kleber Santana, diretor e fundador da agência KMC, palestrante e especialista em Marketing e Vendas, passa a assinar a coluna Marketing na Prática nos portais Inova360 e R7. O novo colunista vai dar dicas de como implementar estratégias de marketing para ter sucesso nos negócios e entre os temas de destaque da coluna estão estratégias de divulgação, atendimento e conquista de clientes.
“Falaremos sobre mídias digitais, marketing raiz e como vender mais. Na agência KMC, que completa 25 de mercado e onde sou fundador, já desenvolvemos campanhas de marketing e vendas para grandes empresas, entre elas Vivo, Claro, Jhonson e Kibon, atendendo mais de 25 mil companhias, além de desenvolvermos cerca de 6.000 sites e lojas virtuais”, conta.
O novo especialista da rede Inova360 tem uma história de vida marcada por desafios e superações, típicos de boa parte dos empreendedores brasileiros. “Passei por muitas dificuldades, vim de uma família humilde e comecei a trabalhar cedo, estudei, sofri decepções, lutei, perdi e venci”, conta o profissional, que também é palestrante, dá cursos e treinamentos. “Conto a minha história para motivar e inspirar outras pessoas que também passaram por dificuldades. É sempre tempo de escrever histórias lindas se a pessoa luta, estuda, confia em si mesmo, tem perseverança e foco. Dessa forma, ela está no caminho certo”, conclui.
Para conhecer mais, acesse: